Tendências para reformar seu banheiro



Arquitetura

Hoje decidi escrever esse post para discutirmos juntos e aprender mais sobre o que será usado nos banheiros! Como vocês bem sabem, todo ano, surgem novas ideias, conceitos e estilos que se espalham e dominam a decoração.

Então, vamos logo ver algumas das principais tendências para banheiro?

1# Um mobiliário que chama a atenção

Sim, isso mesmo. O mobiliário do banheiro não precisa ser sempre simples ou discreto. Mesmo em um espaço pequeno é possível trabalhar com criatividade e desenvolver uma peça bem bacana!

Madeira, cimento queimado, pastilha, granito, silestone, quartzo, vidro…

São várias as opções existentes para incrementar sua composição com bom gosto e exclusividade!

2# Espelhos redondos, luminárias inusitadas

Os espelhos arredondados fizeram a cabeça dos profissionais de design ano passado e prometem continuar. São charmosos e assim que instalados se tornam o centro de interesse de todo o espaço.

Sobre as luminárias, a moda agora é ousar! Chega de iluminação geral para os banheiros, chegou a hora de levar criatividade e referências para mais esse espaço da casa!

3# Um pouco de arte também para o banheiro

Quadros, molduras, fotografias, peças de decoração luxuosas também podem completar a composição do banheiro com estilo. A dica aqui é sempre escolher algo que combine com o estilo de vida e personalidade do cliente!

4# Tons escuros

Tons mais fechados nas paredes deixam o espaço mais elegante e luxuoso. Pode ser usado em apenas uma parede, em duas ou apenas em uma parte. Tudo vai depender do conceito criado e da atmosfera que deseja ser construída.

5# Metais que fogem do convencional

Hoje em dia é cada vez mais comum os lançamentos de metais em cores e texturas que fogem do convencional “prata”. Tons de ouro, cobre, rose gold, preto fosco e muitos outros que estão em evidência ajudam a criar um ambiente mais exclusivo para o cliente que quer um espaço com a sua cara.


Compartilhe esse conteúdo nas redes:

PUBLICIDADE Absoluto – Pronto para Morar

Leia Também

Mercado

Vistoria do Imóvel: Como fazer?

Se você está prestes a comprar uma casa, um apartamento ou uma sala comercial, saiba que a vistoria do imóvel é uma tarefa que precisa...
Padrão

Bairro Aldeota: por que morar e investir?

Se você pretende morar ou investir em imóveis residenciais e comerciais na capital cearense, então precisamos falar sobre o bairro...