Que tal reunir os amigos e cozinhar hoje no Sky Lounge?



Coliving

O fim de tarde, ou mesmo o fim de semana, pede momentos de relaxamento e diversão. Muitos preferem programas externos, para ampliar a sensação de passeio. Outros apreciam essas horas de lazer para ficar em casa. Para quem prefere o clima intimista do próprio lar, um espaço presente em novos empreendimentos é ideal para essa ocasião, o Sky Lounge.

Projetado para um local aberto, uma espécie de terraço, o Sky Lounge oferece uma visão ampliada da cidade graças ao seu ambiente, situado no mais alto ponto do imóvel. O espaço traz um clima descolado e é convidativo para reuniões de todo tipo.

Já pensou em juntar os amigos e preparar o jantar, por exemplo, no Sky Lounge? O local tem espaço suficiente para abrigar equipamentos compactos de cozinha, mesa e cadeiras, e decoração exclusiva, tudo para trazer conforto e comodidade para aquela festa particular.

Uma refeição harmonizada com espumantes, aquele happy hour regado a petiscos e cervejas ou uma degustação de frios e vinhos: todas essas oportunidades têm um único endereço.

No J Smart, da construtora J Simões Engenharia, o Sky Lounge fica no Rooftop, ambiente que concentra as áreas coletivas do empreendimento, pensado a partir do conceito de compartilhamento de espaços.

A ideia é que esses locais sejam utilizados por seus condôminos de forma intuitiva e cada vez mais sociável, incentivando o senso de comunidade e a economia partilhada. Além disso, são flexíveis para outras utilizações, como salão de festas, coworking e vestiário, por exemplo.

 

Escolhendo o coletivo como opção inteligente

 

Ao eleger o coletivo ao invés do individual, é possível privilegiar a redução de gastos por metro quadrado, atendendo a uma demanda cada vez mais ativa por encurtamento de distâncias, diminuição de espaços ociosos e qualidade de vida. O J Smart, da J Simões Engenharia, foi concebido para que todas essas ideias se concentrassem em um único empreendimento.

Com unidades a partir de 37 metros quadrados, que podem ser combinadas de acordo com a necessidade do morador, o J Smart é um imóvel funcional com características práticas.

Ofertando móveis retráteis e a possibilidade de incorporar ou reduzir cômodos, o empreendimento ainda permite a utilização de áreas coletivas, de lazer e de convivência com a praticidade que o dia a dia pede. Viver com comodidade, segurança e funcionalidade está ao alcance de muitos.


Compartilhe esse conteúdo nas redes:

PUBLICIDADE Absoluto – Pronto para Morar

Leia Também

Mercado

Compra de um imóvel: Taxas que nem todo mundo conhece

Os custos de comprar um imóvel vão além da parcela de financiamento. Além de despesas de cartório para concretização da transação,...
Mercado

Como financiar um apartamento: dicas importantes que você precisa saber

Saber como financiar um apartamento pode ser uma tarefa complicada no início. Afinal de contas, são tantas informações que muitas vezes...